Namoro com Bruna Marquezine ajuda Neymar a marcar mais gols

Estudo foi feito para ratificar a frase: "os números não mentem"

No fim do ano passado Neymar e Bruna Marquezine reataram o namoro pela terceira vez.

E você com isso? Nós todos com isso. O retorno do casal BruMar interfere diretamente no desempenho do camisa 10 (ouviu isso, Tite?).

Não sou eu quem está dizendo. São os números. Segundo o Instituto Mercado Popular, o atacante é mais goleador quando está com a atriz. 

No levantamento (que usa apenas uma estatística e não considera outras variáveis, propositalmente), Ney conta com uma média de 0,8 gols por jogo quando está com a Bru.

Afastados o coração dói e o pé fica menos calibrado, aí a média vira 0,5.

Antes de atirar uma pedra nesse pobre escritor por usar de fontes questionáveis, saiba que no começo de 2017, quando BruMar também existia, parças do “Mlk da Vila” revelaram que o jogador do PSG muda seus hábitos — sem fazer manha — quando está com a gata global.

Ou seja, as baladinhas e festas que pintavam, inclusive durante a semana, dão lugar à pipoca, netflix, mais tempo com o filhão Davi Lucca e jantares com casais amigos.

Viu? A pesquisa pode ser suspeita, mas a explicação é mais matadora que o artilheiro da seleção. E mais, para os céticos de plantão: os números não mentem — os mentirosos é que erram nos números. #rumoaohexa

Newsletter Conteúdo exclusivo para você