Montblanc lança a nova Meisterstück Le Petit Prince Collection

Hugh Jackman e Charlotte Casiraghi unem-se à marca no lançamento do instrumento de escrita inspirado no romance O Pequeno Príncipe

Meisterstück Le Petit Prince Collection

 (Montblanc/Divulgação)

Bem no topo do edifício mais alto de Nova York, a Montblanc comemorou o lançamento da Meisterstück Le Petit Prince Special Edition, um instrumento de escrita inspirado no romance de Antoine de Saint-Exupéry.

Por uma noite, o Observatório do One World Trade, em Manhattan, foi transformado no universo mágico e infantil do Pequeno Príncipe, onde convidados, incluindo Hugh Jackman, Charlotte Casiraghi, Milla Jovovich, Rita Ora, Chloë Sevigny, Lucky Blue Smith, Sofia Sanchez de Betak, Julia Restoin Roitfeld e os brasileiros Camila Coelho e Kadu Dantas, tiveram o primeiro contato com a nova edição de Meisterstück.

Nicolas Baretzki, Charlotte Casiraghi e Hugh Jackman

Nicolas Baretzki, Charlotte Casiraghi e Hugh Jackman (Sean Zanni/Getty Images)

Com elementos de design baseados nas ilustrações desenhadas à mão por Saint-Exupéry, a Meisterstück Le Petit Prince Special Edition evoca os temas de um dos livros mais traduzidos do mundo – o poder da imaginação, a amizade e a transmissão de ideias.

Milla Jovovich

Milla Jovovich (Sean Zanni/Getty Images)

Com a sua mensagem simples, de que a riqueza real vem de doar-se aos outros, a edição reforça o lendário status da Meisterstück como um presente poderoso e significativo, que cria laços duradouros entre gerações.

Kadu Dantas e Camila Coelho 2

Kadu Dantas e Camila Coelho 2 (Sean Zanni/Getty Images)

Os temas universais de O Pequeno Príncipe inspiraram a celebração da Montblanc em Nova York, cidade onde Saint-Exupéry escreveu sua obra clássica de literatura, há 75 anos.

Cercados por misteriosos planetas, asteróides, estrelas e nuvens flutuantes, os passageiros embarcaram em uma aventura interestelar, viajando de um planeta a outro e fazendo encontros-surpresa, ao longo do caminho, com a raposa.

Uma das personagens mais importantes do livro, a raposaensina o príncipe sobre a importância de laços estreitos e relações humanas e destaca-se no design da primeira série desta edição especial.