Modelo transexual Camila Ribeiro é destaque da SPFW

Ela já desfilou na Casa de Criadores e no Fashion Rio e, após uma temporada em Paris fazendo trabalhos internos para a grife Givenchy, voltou para o Brasil

São Paulo – A modelo transexual Camila Ribeiro é uma das new faces que está chamando atenção na 41ª edição da São Paulo Fashion Week.

Aos 21 anos, ela já desfilou na Casa de Criadores e no Fashion Rio e, após uma temporada em Paris fazendo trabalhos internos para a grife Givenchy, voltou para o Brasil para fazer o desfile da coleção de Alexandre Herchcovitch para C&A, no início do mês.

Agora, faz sua estreia na semana de moda paulistana, a mais importante do Brasil.

Natural de Manaus, a top fez seu primeiro desfile na SPFW na segunda-feira, 25. Ela cruzou a passarela do estilista Ronaldo Fraga, que apresentou uma coleção inspirada em refugiados.

Nesta quarta, 27, Camila desfila para À La Garçonne, marca que leva a assinatura de Alexandre Herchcovitch, e para a grife de moda praia Tryia.

Além disso, quem estiver circulando pelos corredores da Bienal da Bienal pode se deparar com Camila a qualquer momento: ela é a estrela do fashion film da revista L’Officiel Brasil, que é transmitido nos telões do evento.