Miley Cyrus fará série da Amazon criada por Woody Allen

Ainda não se sabe nada sobre o argumento desta série, apenas que terá seis episódios de 30 minutos cada um e que a história vai se desenvolver na década de 1960

Los Angeles – A cantora e atriz Miley Cyrus participará da série de televisão que Woody Allen criará para Amazon, informou nesta segunda-feira o portal especializado Deadline.

Allen e Cyrus estarão acompanhados no elenco desta série pela atriz Elaine May, com quem o cineasta de Nova York já trabalhou em seu filme “Trapaceiros” (2000).

Ainda não se sabe nada por enquanto sobre o argumento desta série, apenas que terá seis episódios de 30 minutos cada um e que a história vai se desenvolver na década de 1960.

Além de participar como ator, Allen dirigirá e escreverá esta série cuja filmagem deve começar no próximo mês de março.

No último Festival de Cinema de Cannes, onde apresentou seu filme “O Homem Irracional”, Allen afirmou com ironia que ter aceitado fazer a série foi “um erro catastrófico”.

“Achava que ia ser mais fácil, mas fazer seis meias horas é muito, muito duro”, declarou então.

“Espero não decepcionar a Amazon, mas não sou bom nisso. Não vejo muitas séries, não sei o que fiz. Espero que não seja a coisa mais embaraçosa que tenha feito em minha vida”, acrescentou Allen.