Mick Jagger fará cirurgia no coração

O Rolling Stones cancelou a turnê "No filter tour" que teria 17 apresentações e estava prevista para começar no dia 20 de abril

O cantor britânico Mick Jagger será submetido a uma operação para substituir uma válvula cardíaca, o que levou os Rolling Stones a cancelar a série de shows que fariam pelos Estados Unidos, informou nesta segunda-feira a imprensa especializada.

No sábado passado, o grupo havia anunciado o adiamento da turnê americana, programada para entre abril e junho, por conta de um “tratamento médico” que o vocalista, de 75 anos, faria.

Após a divulgação da operação pela revista americana Rolling Stone, o site de notícias Drudge Report informou que o cantor será operado nesta sexta-feira, em Nova York, para a substituição de uma das válvulas cardíacas.

“Os médicos disseram a Mick que não poderia sair em turnê neste momento porque necessita tratamento médico”, informou o grupo.

A nova série de shows dos Rolling Stones pelos Estados Unidos, chamada “No filter tour”, estava prevista para começar no dia 20 de abril, em Miami, e teria 17 apresentações, incluindo o Canadá.