Metal dançante: 5 coisas que a Lady Gaga pode mudar no Metallica

Após o show no Grammy, nada será como antes...

Na última edição do Grammy, premiação musical que ocorreu domingo (12), tivemos grandes homenagens e surpresas. Um dos acontecimentos mais inusitados da noite (sem contar a Adele, que quebrou um dos prêmios ao meio, claro) foi o encontro de Metallica e Lady Gaga, cantando Moth Into Flame — canção do último álbum da banda de thrash metal.

Marcada pela falha técnica no microfone do vocalista James Hetfield, a apresentação foi divisora de águas: enquanto parte dos fãs “raiz” repudiou a desarmonia da voz de Gaga, os fãs “Nutella” do Metallica aprovaram a performance da moça.

O baterista Lars Ulrich, para a alegria de muitos, afirmou à revista norte-americana Rolling Stone que este novo grupo “só está começando”, e já considera Lady Gaga como uma potencial 5ª integrante.

Quais podem ser as alterações dessa junção de gêneros musicais? Listamos o que pode acontecer a seguir:

Novo visual

O vestido de carne de Lady Gaga pode ser incorporado à formação. Afinal, não é tão diferente de jaquetas de couro, certo? (Pelo menos a aparência das jaquetas é melhor).

Headbangers dançantes

A “princesa do pop” mostrou que é possível sensualizar ao bom som de uma melodia de metal. Já imaginar o baixista fazendo o mesmo, pode ser uma visão dos infernos.

Tattoos como homenagem

Logo antes da apresentação, Gaga publicou em seu Instagram uma imagem de sua nova tatuagem: uma mariposa (“moth”, do inglês, inspirada na música apresentada no Grammy). Resta saber se James, Robert, Lars e Kirk tatuarão a letra de Bad Romance em seus respectivos corpos.

Parcerias (finalmente!) boas

Pois superar Lulu (álbum do Metallica em parceria com Lou Reed, um desastre para todas críticas) nem é tão complicado.

Fãs melhores

Reprodução/GREAT PHOTOJOURNALISM

Reprodução/GREAT PHOTOJOURNALISM (/)

Agora os headbangers podem ser acompanhados (ou melhor, substituídos) por um grupo de fãs que, pelo menos, lavam o cabelo.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Fernando

    Fãs melhores… KKK que lixo

  2. Laila Mendes

    Esta postagem não poderia ter sido mais genérica e ofensiva.