Megan Fox anuncia que deu à luz ao primeiro filho

Megan Fox e Austin Green, popular pela série de televisão "Barrados no Baile", se casaram em 2010 e anunciaram a gravidez da atriz em abril

Los Angeles – Megan Fox e seu marido, o ator Brian Austin Green, anunciaram nesta quarta-feira que no último dia 27 de setembro foram pais de um menino que batizaram como Noah Shannon Green, segundo revelou a página oficial da atriz no Facebook.

“Fomos realmente afortunados por ter tido semanas tranquilas em casa, mas eu gostaria de informá-los eu mesma antes que outros façam isso”, explicou a atriz de 26 anos.

“Dei à luz a nosso filho Noah Shannon Green no dia 27 de setembro. Está saudável, contente e é perfeito”, acrescentou.

Trata-se do primeiro filho em comum do casal. Megan Fox e Austin Green, popular pela série de televisão “Barrados no Baile”, se casaram em 2010 e anunciaram a gravidez da atriz em abril.

Green, de 39 anos, tem outro filho, Kassius Lijah, de 10 anos, fruto de sua relação com a atriz Vanessa Marcil.

“Nos sentimos entusiasmados pela oportunidade de sermos pais deste menino tão precioso e agradecida eternamente a Deus por permitir-me conhecer este tipo de amor imaculado e sem limites”, escreveu.

A protagonista de “Transformers” comentou em abril à revista “Cosmopolitan” que quer ter “pelo menos dois, provavelmente três filhos”.