Mano prestigia seleção Sub-20 no Pan de Guadalajara

O treinador aproveitou a oportunidade para exaltar a importância da competição para a experiência dos atletas

Guadalajara – O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, fez uma visita nesta sexta-feira à equipe Sub-20 que representa o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. O treinador aproveitou a oportunidade para exaltar a importância da competição para a experiência dos atletas, que deverão disputar os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

“Nós temos uma filosofia na condução do trabalho, que é estar sempre muito próximos de todas as categorias da seleção brasileira. Essa é mais uma etapa de formação de uma equipe que já está classificada para os Jogos Olímpicos e estamos aqui para acompanhar tudo de perto”, comentou Mano, que acompanhará no Estádio Omnilife a partida desta sexta, contra Cuba, às 20 horas (de Brasília), pela segunda rodada.

Para o técnico, a participação no Pan contribuirá para o amadurecimento dos jovens atletas brasileiros. “É importante para a formação deles como homens. Até para poder comparar as condições de outros esportes. Sentir esse espírito de equipe é muito importante e ajuda muito para que eles estejam cada vez mais formados como homens”, declarou.