Madonna realizará show no intervalo do ‘Super Bowl’ em 2012

O show da final, que costuma ser tão atrativo como a própria disputa, já contou com participação de The Who, Prince, U2, Rolling Stones e Paul McCartney

Washington – Pela primeira vez na carreira, a cantora Madonna se apresentará durante o intervalo do ‘Super Bowl’, a grande final da liga de futebol americano, que será disputada no dia 5 de fevereiro, no Lucas Oil Stadium, em Indianapolis, anunciou a Liga Nacional de Futebol.

Aproveitando a grande visibilidade do ‘Super Bown’, um dos maiores eventos esportivos do mundo, Madonna deverá mostrar aos fãs o single ‘Give Me All Your Love’, que antecipa o lançamento de seu 12º álbum de estúdio. A companhia circense Cirque du Solei também deve marcar presença nesta apresentação.

O show da final, que costuma ser tão atrativo como a própria disputa entre as duas equipes, já contou com participação de outros grandes nomes da música, como Bruce Springsteen, The Who, Prince, U2, Rolling Stones e Paul McCartney. Com participação de Usher e do guitarrista Slash, o Black Eyed Peas agitou a final deste ano.

No entanto, a apresentação musical do ‘Super Bown’ que mais ganhou repercussão ocorreu em 2004, quando Justin Timberlake rasgou o vestido da cantora Janet Jackson durante o show e deixou um de seus seios à mostra para todo o público presente. O fato acabou se transformando em uma prolongada controvérsia pública.

A cada ano mais de 160 milhões de pessoas nos Estados Unidos acompanham a final do ‘Super Bowl’ pela televisão e, muitas delas, aguardam mais o show do intervalo do que o próprio resultado da partida.