Leonardo DiCaprio começa ano sabático em Miami

O vilão do último filme de Quentin Tarantino, "Django Livre", anunciou na semana passada que se afastaria dos sets de filmagem por se sentir esgotado

Miami  – O ator americano Leonardo DiCaprio começou seu ano sabático em Miami, onde nos últimos dias foi visto em casas noturnas, restaurantes e hotéis, sempre na companhia de amigos e belas mulheres.

O vilão do último filme de Quentin Tarantino, “Django Livre”, anunciou na semana passada que se afastaria dos sets de filmagem por se sentir esgotado.

“Estou um pouco queimado. Vou fazer uma longa, longa pausa. Em dois anos fiz três filmes e estou esgotado”, explicou ao tabloide alemão “Bild”.

Apenas alguns dias depois, o ator já foi visto na piscina do Hotel Delano, assim como no famoso clube LIV do Hotel Fontainebleau e outros locais de Miami.

Nas fotos divulgadas pela imprensa local e nas redes sociais, é possível ver DiCaprio, de 38 anos, relaxado em várias situações, e quase sempre acompanhado de várias jovens, entre as quais, segundo o jornal britânico sensacionalista “Mirror”, está a atriz Margot Robbie.

O ator também foi fotografado navegando em seu espetacular iate na companhia de sua mãe e da modelo Naomi Campbell, entre outros amigos.