LEGO lança casa dos Simpsons

A casa da família mais famosa de Springfield, na televisão há 25 anos, ganhou uma versão em peças de LEGO. Confira detalhes sobre o lançamento e os cômodos

São Paulo – No ano em que as pecinhas de LEGO invadem as telas do cinema no filme "Uma aventura LEGO", a casa da família mais famosa da cidade de Springfield, da série animada “Os Simpsons”, também ganhou uma réplica montável nos conhecidos boquinhos. Sim, a casa de Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie Simpson (e os personagens) vai ser lançada pela LEGO em uma parceria com o estúdio Twentieth Century Fox.

Para mostrar a casa, você precisará encaixar mais de 2 mil peças que, juntas, dão forma às paredes, ao mobiliário e até ao carro dos moradores. O kit "The Simpsons House" será lançado nas Lojas dos Estados Unidos em julho e, quem quiser adquirir o produto, precisará desembolsar salgados 199 dólares (cerca de R$ 480). No Brasil, os bonecos deverão ser comercializados em julho, mas ainda não há previsão de valores. A casa pode comprada pelo site da LEGO. No vídeo abaixo, o time que desenvolveu os brinquedos conta detalhes da invenção.