Land Rover expõe Evoque em São Paulo

Exposição acontece no Mube até o dia 3 de agosto; o modelo chegará oficialmente no Brasil em novembro

São Paulo – A Land Rover realiza, a partir desta sexta-feira, 29, uma exposição que mostra ao público maiores detalhes do Range Rover Evoque. A mostra, que já passou por Milão, Nova York e Xangai, acontece até o dia 3 de agosto no Mube, Museu Brasileiro de Escultura.

O modelo chegará oficialmente no Brasil em novembro. “Ainda é cedo para falar em preço. Isso será definido somente próximo ao lançamento”, explica Flávio Padovan, presidente da divisão América Latina e Caribe da Jaguar Land Rover.

O Evoque é o modelo com o qual a Land Rover planeja turbinar suas vendas, conquistando um público diferente da linha atual Range Rover. Na exposição, os visitantes poderão conhecer as três versões do modelo de entrada da linha Range Rover: Pure, Prestige e Dynamic. As variantes, na realidade, correspondem a estilos diferenciados e não a uma escala de equipamentos.

A Pure é a que mais se aproxima do conceito LRX, no qual o Evoque se baseia, com acabamento e detalhes mais discretos. Já a Prestige reforça o conceito de luxo da marca, enquanto a Dynamic é voltada para os compradores que desejam um modelo mais esportivo.

Além de dois modelos expostos, o público encontra um painel com todas as possibilidades de combinação de cores e acabamento interior, vídeos que contam a história da marca, telas interativas com os conceitos no qual se baseou a campanha “Pulse the City”, que ressalta o caráter urbano do modelo.

O “wireframe”, escultura de metal no tamanho real do Evoque, também estará exposta em pontos diferentes da cidade até o dia 3 (Shoppings Iguatemi e Morumbi, além do Centro Empresarial Nações Unidas e no próprio Mube).