Lançamento Cartier chega ao Brasil

Os relógios estão disponíveis nas butiques da marca no Shopping Cidade Jardim, em SP, e no shopping Village Mall, no Rio

São Paulo – Um evento recente organizado pela Cartier nas lojas da marca em São Paulo e no Rio de Janeiro marcou a rápida chegada de um dos principais lançamentos da maison no Salão Internacional de Alta Relojoaria (SIHH), que aconteceu em janeiro, na cidade de Genebra, na Suíça.

Clé de Cartier, modelo inspirado em relógios com sistema de corda dado por chaves, traz traços setentistas e conta com sua coroa em formato quadrangular.

A peça é equipada com o calibre 1847 MC, criado exclusivamente para o modelo.

Por enquanto, três modelos masculinos e outros três femininos chegaram ao Brasil: para eles, com 40 mm de caixa, elaborados em ouro branco ou ouro rosa, com acabamento dado por uma pulseira de couro de crocodilo preto (para o de ouro branco), marrom (para o de ouro rosa) ou de ouro branco (com caixa de material respectivo).

Para elas, um modelo em ouro amarelo com diamantes (31 mm), ouro rosa com diamantes (31 mm) e ouro branco com diamantes (35 mm).

A peça apresenta horas, minutos e segundos centrais e uma janela de data na posição de 6 horas. Todas as versões apresentam indicadores em algarismos romanos e ponteiros azulados.

A peça em ouro rosa com pulseira de couro marrom sai por R$ 68 mil, o modelo em ouro branco e pulseira de couro custa R$ 72.500. Já a peça de ouro branco com pulseira de ouro branco sai por R$ 135 mil.

Já as versões femininas custam R$ 92 mil, R$ 125 mil e R$ 268 mil, na ordem que as fotos aparecem.

Os relógios estão disponíveis na butique da marca do Shopping Cidade Jardim, na capital paulista, e no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro.