Lady Gaga teve seu momento ‘Marilyn Monroe’ em show de fundação de Clinton

Clinton assistiu ao show, realizado no auditório Hollywood Bowl de Los Angeles, na primeira fila

Washington – A cantora Lady Gaga teve seu momento ‘Marilyn Monroe’ ao cantar ‘Happy Birthday’ (‘Parabéns pra Você’) durante um show em Los Angeles pelos dez anos da fundação do ex-presidente americano Bill Clinton, que serviu também para comemorar com atraso o aniversário do ex-presidente americano.

‘Bill, estou tendo meu primeiro momento Marilyn Monroe. Sempre quis ter um’, disse Gaga sábado à noite depois de cantar a música para Clinton, assim como Marilyn fez em 1962 ao então presidente John Kennedy.

Lady Gaga também adaptou para a ocasião alguns de seus sucessos e transformou sua popular música ‘Bad Romance’ em ‘Bill Romance’, aludindo ao nome do ex-presidente, que completou 65 anos em 19 de agosto.

Clinton assistiu ao show, realizado no auditório Hollywood Bowl de Los Angeles, na primeira fila, acompanhado de sua esposa, a secretária de Estado americana, Hillary Clinton, e de sua filha, Chelsea.

‘Fiquei nervoso quando Gaga disse que estava planejando ter um momento Marylin. Pensei: Meu Deus, se aparece a Lady Gaga eu vou ter um ataque do coração na comemoração do meu 65º aniversário’, brincou Clinton, cujos problemas cardíacos o obrigaram a passar pela sala de cirurgia em 2004 e 2005.

No espetáculo, que se chamou ‘A Decade of Difference: A Concert Celebrating 10 Years of the William J. Clinton Foundation’, atuaram também Stevie Wonder, Bono, Juanes, Usher, Kenny Chesney e The Edge, entre outros.

O evento serviu para arrecadar verbas para a fundação dirigida por Clinton, assim como outros atos programados em Los Angeles no marco da celebração do décimo aniversário da instituição, que começou com um jantar de gala para convidados na sexta-feira no Hollywood Palladium.

As pessoas que doaram entre US$ 500 mil e US$ 1 milhão puderam assistir no sábado de manhã a uma recepção oferecida por Chelsea Clinton e seu marido, Marc Mezvinsky, e neste domingo devem jogar golfe com o ex-presidente. EFE