Lady Gaga cria polêmica antes de seu show em Bangcoc

Em um comentário no Twitter, a cantora deu a entender que o melhor de Bangcoc eram os produtos falsificados

Bangcoc – A cantora nova-iorquina Lady Gaga causou polêmica nesta quinta-feira em fóruns de internet tailandeses por um comentário no qual deu a entender que o melhor de Bangcoc eram os produtos falsificados.

“Acabo de chegar a Bangcoc! Pronta para 50 mil monstros tailandeses gritando. Quero perder-me em um mercado e comprar uma imitação de Rolex”, foi o comentário da artista publicado em sua conta no Twitter que suscitou a polêmica.

Logo em seguida, o usuário Dao comentou na mesma rede social: “Interessante as duas primeiras coisas que ela diz que gostaria fazer. Nos vemos de forma distinta a como nos veem”.

“Para comprar uma imitação de Rolex, terá de passar na frente de 15 lojas com CD falsos de Lady Gaga”, escreveu outro internauta.

O avião privado da cantora americana chegou ontem ao aeroporto Don Muang de Bangcoc e nessa mesma noite Lady Gaga assistiu a um espetáculo de travestis no Hotel Ásia.

O gerente do Calypso Cabaret, Nipon Boonmasuwaran, declarou à imprensa local que a estrela reservou 20 lugares e ficou “impressionada” com o show.

A apresentação da cantora no estádio Rajamangala de Bangcoc, para o qual estão vendidas todas as entradas, está programada para a tarde desta sexta-feira.

As imitações de Rolex e outros relógios de luxo são um dos objetos mais apreciados pelos turistas que passam pela capital tailandesa a caminho das praias tropicais.