KondZilla comemora 1 bilhão de views por mês no YouTube

Maior canal brasileiro na plataforma de vídeos do Google, com quase 25 milhões de assinantes, é comandado pelo diretor e empresário Konrad Dantas

Maior canal brasileiro na plataforma de vídeos do Google, com quase 25 milhões de assinantes, o Kondzilla comemora o início do ano com números ainda mais surpreendentes. Comandado pelo diretor e empresário Konrad Dantas, a página tem registrado uma faixa de um bilhão de views por mês.

Somente em 2017, foram aproximadamente 311 videoclipes publicados no canal. Entre os mais vistos estão os sucessos de MC Fioti com a música “Bum Bum Tam Tam” e de MC Kevinho, com “O Grave Bater”, que tiveram 529 milhões e 338 milhões de views cada.

Konrad é fundador de empreendimentos como KondZilla Filmes, a KondZilla Wear , uma marca de roupas que espelha a cultura periférica, a KondZilla Records , produtora musical que tem no seu casting os principais nomes do funk, como MC Kevinho, MC Guimê, MC Bin Laden, Tati Zaqui, MC Kekel, MC Rodolfinho, entre outros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s