Kia Carnival ganha motor V6 e nova versão no país

Propulsor V6 gera 276 cv de potência

São Paulo – A minivan Kia Carnival agora está disponível no Brasil com motor 3.5 V6 e conta com duas versões de acabamento. Além disso, a Carnival ganhou grade frontal com assinatura da Kia, presente em todos os modelos da marca.

O novo propulsor de 24 válvulas CVVT gera 276 cv de potência e torque de 34,2 mkgf. O motor vem acoplado a um câmbio automático de seis velocidades com trocas sequenciais.

A versão de entrada do modelo, que sai por R$ 124.900, vem com bancos para oito ocupantes, CD Player com entradas auxiliares, espelhos retrovisores externos com aquecimento, faróis de neblina, direção hidráulica progressiva, airbag duplo e freios ABS com EBD.

Já a versão topo de linha acrescenta computador de bordo, piloto automático, ar-condicionado digital, bancos, alavanca do câmbio e painéis das portas revestidos em couro, rodas aro 17, bancos com ajuste elétrico, airbags laterais e de cortina, câmera com visor LCD para a ré e controle de estabilidade. O modelo é oferecido por R$ 154.900 reais.