KIA anuncia preços do novo Picanto

Compacto começa a ser vendido no dia 22 de agosto

São Paulo – O novo Kia Picanto já tem data e preço para chegar no Brasil. O compacto começa a ser vendido no dia 22 de agosto, com preços que variam entre 34.900 e 44.900 reais. O novo Picando foi completamente repaginado em relação à versão anterior, inclusive no design, mas ficou apenas 1.000 reais mais caro. O carro agora é flex e possui quatro versões de acabamento, com opções de transmissão manual e automática.

Por 34.900 reais, a versão de entrada com câmbio manual já vem com airbag, freios a disco, direção elétrica, ar condicionado manual, rádio com controle no volante, controle remoto de travamento das portas, faróis de neblina, vidros elétricos, espelho retrovisor externo com acionamento elétrico, volante com revestimento em couro, entre outros itens de série. A mesma versão com câmbio automático custa 39.900 reais.

A versão superior do Picanto vem com os mesmos itens da versão de entrada, mais teto solar, airbag lateral e de cortina, iluminação nos espelhos do para-sol e lâmpadas LED nos faróis dianteiros e traseiros. Com câmbio manual, essa versão sai por 39.900 reais; com câmbio automático, fica por 44.900 reais.

O novo Picanto vem equipado com motor de 3 cilindros, 1.0, 12 válvulas CVVT e potência de 80 cv.