Justin Timberlake revela novos detalhes de seu novo disco

No próximo dia 10 de fevereiro, o cantor se apresentará na cerimônia da 55ª edição dos Prêmios Grammy

Justin Timberlake revelou nesta quinta-feira através da Sony Music a capa e o título das canções de seu novo disco, “The 20/20 Experience”, que será lançado no próximo dia 19 de março, após anos afastado da música.

O americano aparece vestido com um fraque e ladeado pelas iniciais de seu nome na fotografia de Tom Munro que estará estampada em seu terceiro álbum de estúdio, após oferecer um inovador trabalho de rythm and blues em seu trabalho anterior, “FutureSex/LoveSounds”, de 2006.

Junto com o primeiro single de “The 20/20”, “Suit & Tie”, no qual colabora o rapper Jay Z e que já está à venda, Timberlake oferecerá outras dez músicas: “Pusher Love Girl”, “Don”t Hold The Wall”, “Strawberry Bubblegum”, “Tunnel Vision”, “Spaceship Coupe”, “That Girl”, “LeT The Groove Get In”, “Mirrors” e “Blue Ocean Floor”.

No próximo dia 10 de fevereiro, o cantor se apresentará na cerimônia da 55ª edição dos Prêmios Grammy para realizar depois um show em Los Angeles com todas as entradas já vendidas, prova da expectativa que despertou seu retorno à música.

Timberlake, que dedicou os últimos anos a cultivar sua faceta de ator em filmes como “A Rede Social”, deu seus primeiros passos artísticos ainda criança no programa infantil de televisão “The New Mickey Mouse Club”.

Musicalmente estreou como membro da boy band N”Sync e, a partir de 2002, iniciou sua caminhada solo com o álbum “Justified”, dando um giro em sua carreira que lhe fez ganhar seis prêmios Grammy.