Justin Timberlake pode interpretar Elton John em filme sobre o cantor

Elton John comentou que já tem um diretor para o projeto, mas não revelou seu nome e nem se já trabalham com um título provisório

Washington – O músico britânico Elton John planeja fazer um filme sobre sua vida que pode ser protagonizado pelo cantor americano Justin Timberlake, segundo entrevista publicada nesta segunda-feira pelo jornal ‘Los Angeles Times’.

‘Estamos em processo inicial. Faremos um anúncio muito em breve’, afirmou Elton John, acrescentando que o roteiro já foi escrito por Lee Hall, roteirista de ‘Billy Elliot’.

O cantor comentou também que já tem um diretor para o projeto, mas não revelou seu nome e nem se já trabalham com um título provisório. Mas, por outro lado, antecipou quem ele gostaria que encarnasse sua vida na grande tela.

‘Tenho uma lista de pessoas ideais. O número um é Justin Timberlake, porque já me interpretou em um videoclipe e esteve fantástico’, disse o músico, de 64 anos, em alusão ao vídeo de ‘This Train Don’t Stop There Anymore’.

‘O filme seria principalmente um repasse da minha carreira musical, com talvez um par de canções novas. Porque será uma visão surrealista da minha vida, não uma visão objetiva, assim como foi ‘Moulin Rouge”, continuou o autor de sucessos como ‘Crocodile Rock’ e ‘Tiny Dancer’.

‘Não quero que seja uma biografia normal porque minha vida não foi assim. Começa comigo entrando na reabilitação em 1990 e termina quando saio’, destacou.

O cantor confirmou, além disso, que deve começar em breve a compor as músicas para um próximo disco, com letras de seu colaborador habitual, Bernie Taupin.

‘Entro em estúdio agora em janeiro. Tenho as letras de Bernie e estou muito ansioso. Não sei como serão as canções porque ainda não as escrevi. Vou tentar compô-las em meu quarto de hotel de Honolulu em um piano. Se não, as escreverei no próprio estúdio’, contou.

Por último, Elton John comentou sua recente paternidade e a comemoração do primeiro aniversário de seu filho, Zachary, no Natal, junto com seu companheiro de 18 anos David Furnish.

‘Tivemos um grande ano, mas Zachary é a cereja do bolo. É a luz de nossas vidas’, concluiu.