Jogo contra a pobreza reúne Ronaldo, Zidane e Neymar

Amigos do Ronaldo venceram por 3 a 2 sobre os Amigos do Zidane

São Paulo, 19 dez (EFE).- Coube a Leandro Damião, jogador do Internacional, balançar as redes da Arena do Grêmio para dar a vitória aos Amigos do Ronaldo por 3 a 2 sobre os Amigos do Zidane nesta quarta-feira, na décima edição do Jogo Contra a Pobreza, partida beneficente que juntou três gerações de craques.

Além de Damião, marcaram para a equipe vencedora Cacá Ferrari e Bebeto. Já o time de Zidane teve gols do próprio ‘Zizou’ e do astro do futsal Falcão.

A torcida presente à recém-inaugurada Arena do Grêmio não parou de incentivar o time de Ronaldo, que teve ídolos das décadas de 80, 90 e 2000, entre eles Zico, Roberto Carlos, Lucas e Neymar.

Já a equipe de Zidane entrou basicamente formada por jogadores estrangeiros, à exceção de Deco. Aos poucos, representantes do futebol nacional, como Diego Cavalieri, Dedé e Alex, foram aparecendo.

Dezessete quilos mais leve, Ronaldo deixou o campo no início do segundo tempo com uma dor na virilha.

Do outro lado, Zidane esbanjava a velha classe. No fim, porém, o algoz brasileiro nas Copas de 1998 e 2006 viu sua equipe perder depois de levar a melhor nas três últimas edições desta partida beneficente. EFE