Jared Leto será Coringa em Esquadrão Suicida

Entre os outros atores confirmados no filme que estreia em 2016, são Will Smith e Tom Hardy

Os rumores foram confirmados: Jared Leto será Coringa em Esquadrão Suicida, o próximo grande filme da DC Comics. O filme será dirigido por David Ayer, de Corações de Ferro.

Além de Leto, vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante deste ano por Clube de Compras Dallas, Will Smith, Tom Hardy e Margot Robbie foram confirmados no filme, como Pistoleiro, Rick Flag e Arlequina, respectivamente.

Os personagens irão formar o Esquadrão Suicida, um grupo de supervilões que ganha a tarefa de concluir missões clandestinas do governo americano.

O filme é uma tentativa da Warner Bros Repetir o sucesso da Marvel com Guardiões da Galáxia: um grupo de personagens desconhecidos do grande público que tornou-se o maior sucesso de bilheteria de 2014.

Outros dois atores confirmados em Esquadrão Suicida são Jai Courtney e Cara Delevigne, que farão os vilões do filme, Capitão Bumerangue e Encantadora.

O elenco ainda não está fechado: Jesse Eisenberg pode fazer uma participação no filme como Lex Luthor, personagem que fará em Batman v. Superman.

Esquadrão Suicida irá estrear nos cinemas americanos em 5 de agosto de 2016, ainda sem data definida no Brasil.