Irmãos conversam e Zezé garante: ‘A dupla continua’

Cantor falou com Luciano a portas fechadas no fim da noite de sábado - e saiu aliviado. Ao deixar o hospital, na madrugada de domingo, falou a VEJA

Curitiba – O cantor Zezé Di Camargo diz que a dupla com Luciano vai continuar “com certeza”, mesmo depois da briga exposta publicamente na noite de quinta-feira, num show em Curitiba. Aparentando alívio pela recuperação do irmão, que chegou a ficar internado na UTI depois do episódio, Zezé falou à reportagem de VEJA na saída do hospital, no início da madrugada deste domingo.

Depois de comer uma pizza com os parentes reunidos no hospital, o cantor decidiu não dormir no local. Cerca de duas horas antes, por volta das 23 horas de sábado, Zezé, Luciano e outro irmão, Emanuel, conversaram a portas fechadas. A reunião durou mais de uma hora – foi a primeira conversa particular dos artistas sobre o que aconteceu na quinta.

Por volta de 22h15, Francisco, o pai dos cantores, já tinha reunido a família para conversar sobre episódio. A alta de Luciano está prevista para a manhã deste domingo. A dupla viajará para São Paulo. A seguir, a entrevista que Zezé concedeu ao site de VEJA ao deixar o Hospital Santa Cruz:

Veja – Você teve uma conversa com seu irmão. Como foi?

Zezé – Graças a Deus está tudo tranquilo. Ele já saiu do UTI, foi para o quarto. Eu até já comi uma pizza com ele.

Veja – Tem previsão de alta?

Zezé – Se Deus quiser, amanhã às 10 horas estamos indo embora.

Veja – Ontem no show você disse que perdoava as palavras ditas pelo Luciano. Ele perdoou as suas?

Zezé – Não guardamos mágoas de jeito nenhum. Nós somos irmãos, fomos abençoados por Deus por ter uma profissão bonita e cantar. Não vai ser uma discussão normal entre dois irmãos que vai estragar isso.

Veja – Então a dupla continua? Vai continuar com certeza.

Zezé – Ele vai se acalmar, voltar para casa e pensar direitinho. Acho que o mais importante é isso: a gente precisa saber dar um passo atrás quando é preciso.

Veja – Mesmo com a alta, ele precisará de um tempo para voltar a cantar?

Zezé – Não, não. Todos os compromissos serão cumpridos com ele. Ele só não foi ontem porque não tinha jeito. Mesmo assim eu tentei levá-lo, mas não tinha jeito. Não dava nem para levantá-lo da cama. Estou muito feliz com o jeito que eu o vi hoje. Agora está maravilhoso.