Hugh Jackman deixará de ser Wolverine nos cinemas em 2017

Além de X-Men: Apocalypse, um terceiro longa da série Wolverine também será lançado em 2017

O Hugh Jackman deixará de interpretar o personagem da Marvel Logan, mais famoso pelo nome de Wolverine, em 2017. O anúncio foi feito durante a Comic-Con de San Diego, o maior evento de cultura pop nerd dos Estados Unidos. Jackman já havia sinalizado que deixaria de atuar no papel do X-Men em seu perfil no Instagram, mas sua apresentação deste final de semana oficializa a aposentadoria das garras.

O ator declarou que Wolverine foi o melhor papel que já teve em sua carreira. “Será minha última vez. Essa foi a melhor coisa que já fiz. Achredito que será o melhor filme para vocês, prometo. E quero agradecer à pessoa que me colocou nesses filmes, Bryan Singer”, afirmou Jackman. Um terceiro longa da série Wolverine será lançado em 2017, sendo esta uma sequência de Imortal, que foi mal recebido pela crítica especializada em 2013. Ainda não há um título oficial do novo filme. No mesmo ano, a Marvel lançará X-men: Apocalypse, do qual Jackman também participa.

No entanto, o ator fez uma declaração que indica a possibilidade de voltar a encarnar Wolverine em um futuro não muito distante. “Eu tenho apenas três palavras para vocês, pessoal: velho homem Logan. Entendam isso como quiserem”, disse, fazendo referência a “Old Man Logan”, uma HQ que conta a história do herói ao ficar velho.