Huck confirma que filho de 11 anos sofreu acidente e foi operado

De acordo com uma publicação de Luciano no Instagram, o filho já foi operado e passa bem

São Paulo – Um dos filhos dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, Benício, de 11 anos, sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard, no sábado, 22, na baía de Ilha Grande, no Rio de Janeiro.

Segundo a Marinha do Brasil, “o filho do apresentador esquiava em prática esportiva, desequilibrou-se da prancha e chocou a cabeça na mesma”. As informações são do comandante da lancha que puxada o wakeborad, colhidas pela Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis (DelAReis).

Conforme nota divulgada neste domingo pela Marinha, “por tratar-se de pancada na cabeça”, a família optou “pela condução ao hospital para realizar os procedimentos médicos para esse tipo de acidente”.

O adolescente está internado no hospital Copa Star, da Rede D’or, em Copacabana. Em boletim, os médicos afirmam que o filho de Luciano Huck e Angélica foi submetido a uma neurocirurgia.

De acordo com uma publicação de Luciano no Instagram, o filho já foi operado e passa bem.

O apresentador agradeceu as manifestações de carinho nas redes sociais.

As primeiras informações divulgadas pelo hospital indicavam que o filho mais velho do casal, Joaquim, de 14 anos, teria sofrido o acidente, o que não se confirmou depois, com as informações do próprio pai.

Na tarde do sábado, 22, Luciano publicou no Instagram uma série de vídeos sobre o passeio de lancha com os filhos Joaquim, Benício e Eva.