“Hu”, a nova coleção de adidas Originals e Pharrell Williams

A marca esportiva e o cantor se unem para celebrar a diversidade cultural do mundo. As peças chegam às lojas a partir de quinta-feira (29)

“Hu” foi o nome dado a nova parceira da adidas Originals com Pharrell Williams. O nome vem da abreviação de “humans” e quer celebrar a diversidade cultural do mundo através de peças coloridas e uma campanha inspiradora. A nova coleção conta com 19 modelos: 14 itens de vestuário  comfortwear e 5 variações do NMD. Além dos calçados, as roupas  também contemplam o melhor das ultimas inovações da adidas, unidas ao design único e visão agregadora de Pharrell.

 

  Direção criativa: Doug Lloyd e Lloyd&Co Fotógrafo: Eric Valli

Direção criativa: Doug Lloyd e Lloyd&Co Fotógrafo: Eric Valli (/)

“Hu significa ser humano, raça humana, humankind. Mas também serve para nos referirmos às cores. Como seres humanos, todos nós temos cores diferentes, aparências distintas, falamos línguas diversas… Mas nem por isso deixamos de estar conectados!”, reforça o artista.

  Direção criativa: Doug Lloyd e Lloyd&Co Fotógrafo: Eric Valli

Direção criativa: Doug Lloyd e Lloyd&Co Fotógrafo: Eric Valli (/)

Além do significado intenso, Hu ainda se desafia a chamar a atenção do público para as comunidades ao redor do mundo, compartilhando diferentes histórias e tradições. Por isso nesta primeira edição são os nativos americanos de Dakota do Norte que aparecem na campanha. A comunidade recebeu Pharrell a fim de ensinar ao astro seus  costumes, entre eles a oração, a compaixão, a celebração do conhecimento e outras lições que são passadas geração a geração.

adidas Originals = PHARRELL WILLIAMS Hu chega às lojas na quinta-feira (29) com preços entre R$ 229,99 e R$ 899,99, e poderá ser encontrada nos pontos adidas Originals de São Paulo e Rio de Janeiro, além do e-commerce da marca e com exclusividade no novo ponto do Cartel 011 no Shopping JK (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041).