Hermès apresenta novos modelos para coleção Slim

Foram adicionadas novas opções de mostrador e pulseiras, além de a linha contar agora com uma versão cravejada de diamantes no bisel

São Paulo – O sucesso do lançamento da linha Slim d’Hermès durante a Baselworld do ano passado resultou em uma ampliação na coleção para a edição de 2016 do evento, que deve acontecer em meados de março, na cidade de Basileia, na Suíça.

Foram adicionadas novas opções de mostrador e pulseiras, além de a linha contar agora com uma versão cravejada de diamantes em seu bisel.

Todos os novos modelos contam com uma caixa elaborada em aço inoxidável, com 39,5 mm de diâmetro.

Internamente, um movimento de fabricação própria extra-fino, com apenas 2,6 mm de espessura, entrega 42 horas de reserva de energia; horas e minutos centrais e pequenos segundos na posição de 6 horas.

É possível observar o movimento por meio de uma abertura no verso da caixa. Ele é adornado com uma decoração de monogramas em “H” da marca e possui um microrrotor.

As versões masculinas do modelo incluem uma com mostrador cinza e pulseira da mesma tonalidade, elaborada em couro de crocodilo, ou uma em azul marinho com pulseira desta mesma cor, também elaborada em couro de crocodilo.

Slim 39 manufacture ardoise dial_graphite

Para as mulheres, o mostrador claro dos modelos de 2015 foi mantido, mas há agora cinco opções de pulseiras de couro de crocodilo. O relógio possui uma versão simples e uma com 66 diamantes cravejados no bisel.

Slim 39 manufacture_elephant grey

O valor comercial dos modelos não foi divulgado oficialmente, mas estima-se que os modelos sem diamantes custem cerca de 7 mil francos suíços, enquanto as peças com diamantes custem cerca de 15,5 mil francos suíços, sem adição de impostos e taxas.

Os modelos não têm previsão de chegar ao Brasil. A marca possui uma loja própria em São Paulo, no Shopping Cidade Jardim.