Hellraiser terá remake com ator e diretor originais

O filme de terror Hellraiser - Renascido do Inferno vai ganhar uma nova versão em breve

O filme de terror Hellraiser – Renascido do Inferno vai ganhar uma nova versão em breve. A notícia foi divulgada por Clive Barker, escritor e diretor do primeiro filme, em sua página no Facebook.

“Meus amigos, tenho boas notícias. Há algumas semanas, estive em uma reunião muito produtiva com Bob Weinsten [da Dimension Films], na qual decidi refazer o primeiro filme Hellraiser'”, escreveu Barker em seu Facebook.

O diretor planeja trazer o ator Doug Bradley, que fez o papel de Pinhead no primeiro filme. Durante a reunião com a Dimension Films ele citou o ator. “É claro que a melhor maquiagem do mundo perde força se não for habitada por um ator de primeira linha. Eu disse ao grupo que não haveria um Pinhead sem Doug Bradley, e para meu deleite, Bob Weinstein concordou”, disse Barker.

O filme Hellraiser – Renascido do Inferno foi lançado em 1987. Baseado no livro The Hellbound Heart, do próprio Clive Barker, o longa teve 1 milhão de dólares de orçamento e arrecadou cerca de 20 milhões nos cinemas americanos.