Goleiro alemão responde às críticas: “Ganhar é que importa”

"Estou muito ansioso para jogar no Maracanã. Todos estamos querendo ver Copacabana, nem que seja da janela do avião", afirmou Manuel Neuer

Santa Cruz Cabrália – O goleiro Manuel Neuer reconheceu que as últimas atuações da Alemanha na Copa do Mundo estão abaixo do esperado, mas ressaltou o fato de sua seleção estar ganhando as partidas.

“Não estamos contentes com nossas atuações, mas no final, sempre saímos como vencedores. Com merecimento. Ganhar é o que importa”, afirmou o goleiro antes de embarcar para o Rio de Janeiro, onde na sexta-feira os alemães vão encarar a França no Maracanã pelas quartas de final.

Em entrevista coletiva no Campo Bahia, onde a Alemanha montou seu quartel-general para a Copa, o goleiro também se disse ansioso por conhecer o Rio e o lendário estádio.

“Estou muito ansioso para jogar no Maracanã. Todos estamos querendo ver Copacabana, nem que seja da janela do avião”, afirmou.

Sobre a França, a Neuer destacou que se trata de um adversário de respeito.

“Os franceses têm classe e sabemos dos perigos que nos trazem. É difícil avaliar o que aconteceu com essa equipe francesa no passado, mas acredito que, mesmo com a ausência do Ribéry, os jogadores que estão saindo do banco estão fazendo a diferença. Talvez não seja o futebol perfeito, mas a França está confiante e é um adversário que devemos temer”, argumentou.