Glover Teixeira vence e disputará título do UFC. Veja fotos

Brasileiro venceu por nocaute Ryan Bader na noite desta quarta-feira, em Belo Horizonte, e ganhou a chance de lutar pelo cinturão dos meio-pesados

São Paulo – O Brasil está cada vez mais perto de ter outro representante a conquistar um cinturão do UFC. Na noite da última quarta-feira, Glover Teixeira venceu por nocaute o adversário Ryan Bader, ainda no primeiro round da luta principal do UFC no Combate, em Belo Horizonte.

Com isso, ele ganhou a oportunidade de disputar o cinturão da categoria dos meio-pesados da competição de MMA (artes marciais mistas, na sigla em inglês). Atualmente, o título pertence ao americano Jon Jones, que lutará contra o sueco Alexander Gustafsson no dia 21 deste mês. O vencedor da disputa vai encarar Glover Teixeira em evento ainda sem data.

Além de Teixeira, o brasileiro Ronaldo Jacaré também venceu ao lutar contra Yushin Okami, nos pesos médios, mas Jussier Formiga e Francisco Massaranduba não conseguiram superar os adversários Joseph Benavidez e Piotr Hallmann. Confira agora imagens da vitória de Glover Teixeira.