Globo anuncia a saída do ator José Mayer, acusado de assédio sexual

Na segunda, 14, Aguinaldo Silva, autor da novela O Sétimo Guardião, da Globo, usou novamente seu Twitter para sair em defesa de José Mayer

A Globo anunciou na terça, 15, a saída do ator José Mayer. Ele estava na casa há 35 anos. Em 2017, Mayer foi acusado de assédio sexual pela figurinista da emissora Su Tonani. Após a grande repercussão do caso, o ator ficou afastado da TV.

Enviado à imprensa pela Comunicação da Globo nesta terça, 15, o breve comunicado afirma: “Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela Guerra dos Sexos, em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018.”

Na segunda, 14, Aguinaldo Silva, autor da novela O Sétimo Guardião, da Globo, usou novamente seu Twitter para sair em defesa de José Mayer. “Não há crime se não há queixa à polícia nem denúncia na Justiça, por isso… Volta, José Mayer!”, pediu Aguinaldo em seu Twitter.