Gisele Bündchen oferece cobertura por 10,5 milhões de dólares, diz jornal

Apartamento está à venda pela segunda vez, por 400.000 dólares a menos

São Paulo – A top model Gisele Bündchen e seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, tentam, pela segunda vez vender sua cobertura em Boston, por 10,5 milhões de dólares, diz o jornal britânico “The Daily Mail”. O casal está pedindo 400.000 dólares a menos que em 2009, quando puseram o imóvel à venda pela primeira vez.

O apartamento onde nasceu o filho do casal, Benjamin, custa 73.214 dólares em impostos por ano e 8.218 dólares em taxas de serviço. Localizado no bairro de Black Bay, com vista para o Charles River, o imóvel tem quase 500 metros quadrados e quatro vagas na garagem.

São dois andares com três quartos, três banheiros e um lavabo, uma grande sala de estar no andar superior com duas lareiras a gás, uma segunda sala de estar com mais uma lareira, uma escadaria que leva a um teto ajardinado com vistas panorâmicas e um solário com duas claraboias e uma cozinha ao ar livre. O quarto principal conta com dois closets, além da banheira onde ocorreu o parto do filho do casal em 2009.