Game of Thrones terá spin-off de milhares de anos atrás

HBO ordenou um episódio piloto do spin-off, que será criado pelo autor do livro original, George R.R. Martin, junto com a roteirista britânica Jane Goldman

Os fãs de Game of Thrones poderão aproveitar um spin-off da série de sucesso, mas ocorrido há milhares de anos da época retratada pela saga fantástica, anunciou a HBO.

A HBO ordenou um episódio piloto do spin-off, um dos cinco projetos nos quais trabalha a produtora e que será criado pelo autor do livro original, George R.R. Martin, junto com a roteirista britânica Jane Goldman, indicou em um comunicado enviado na sexta-feira à mídia americana.

Se o spin-off receber a autorização, dará a milhares de fãs de “Game of Thrones”, que venceu 38 prêmios Emmy, a oportunidade de ver “a decadência do mundo da Idade de Ouro dos heróis em seus momentos mais obscuros”, indicou a nota.

Nenhum spin-off de “Game of Thrones” estreará antes da oitava e última temporada da série, prevista para 2019.

George R.R. Martin antecipou aos fãs que não devem esperar ver nenhum membro do elenco atual da série nesse spin-off, segundo o site especializado Variety.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s