Galvão perde gol em vitória do Real Madrid sobre o PSG

Enquanto mergulhava em uma conversa sobre cartões amarelos com Arnaldo Cezar Coelho, o narrador perdeu o primeiro gol da partida

São Paulo – O narrador da rede Globo Galvão Bueno protagonizou um momento inusitado na partida entre Real Madrid e Paris Saint-Germain, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira de cinzas (14).

Enquanto mergulhava em uma conversa sobre cartões amarelos com seu companheiro de transmissão Arnaldo Cezar Coelho, Galvão perdeu a jogada que culminou no primeiro gol da partida.

Quando a bola já estava na rede e o francês Rabiot comemorava com seus colegas de equipe, o narrador se apressou e tentou descrever rapidamente o momento. O resultado? Nas redes sociais, internautas não demoraram a fazer piadas com a cena. Confira algumas das reações abaixo.

Apesar de abrir o placar, porém, a equipe do brasileiro Neymar sofreu a virada do time espanhol. Com dois gols de Cristiano Ronaldo e um de Marcelo, o Real converteu o resultado da partida para 3 a 1. O jogo de volta entre os dois gigantes do futebol será no dia 6 de março, no Parque dos Príncipes, em Paris.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Galvão não virou piada, ele É uma piada de mau gosto

  2. Aleixo Santos Mendes

    O GALVÃO JÁ PASSOU DA HORA DE IR CUIDAR DOS NETOS! ESQUECER QUE ELE ERA NARRADOR DE FUTEBOL! PRA MIM FAZ UNS 20 ANOS QUE ELE JÁ DEVIA TER PARADO