Fotos de peça de Harry Potter são divulgadas

Aguardada com ansiedade pelos fãs, a estreia da peça Harry Potter and the Cursed Child acontece no próximo domingo

A magia de Harry Potter está em via de brilhar no teatro.

Aguardada com ansiedade pelos fãs, a estreia da peça Harry Potter and the Cursed Child acontece no próximo domingo (31), no Palace Theatre, em Londres. E, na última terça-feira (26), foram divulgadas as primeiras imagens oficiais da peça sendo encenada.

Há fotos do adorado trio Harry Potter (Jamie Parker), Hermione Granger (Noma Dumezweni) e Rony Weasley (Paul Thornley). Além deles, também podemos ver Albus Severus Potter (Sam Clemmett), Rose Granger-Weasley (Cherrelle Skeete) e Scorpius Malfoy (Anthony Boyle).

Veja-as abaixo:

Harry Potter 19 anos mais velho (Divulgação)

Harry, à direita, e o filho Albus Severus (Divulgação)

Famílias de Harry, Hermione e Rony (Divulgação)

Juntos de novo (Divulgação)

Scorpius Malfoy (Anthony Boyle) e Albus. (Divulgação)

Draco Malfoy (Alex Price) na ponta à esquerda e Gina Weasley (Poppy Miller), na ponta à direita (Divulgação)

fo

Hogwarts! (Divulgação)


Hogwarts! (Divulgação)

Hogwarts! (Divulgação)

Hogwarts! (Divulgação)

Hogwarts! (Divulgação)

Hogwarts! (Divulgação)


 

Hogwarts! (Divulgação)

As fotos são de empolgar qualquer fã, não acha? O Guardian já avaliou a peça com quatro estrelas e, a atriz Emma Watson, intérprete de Hermione nos filmes, teve a oportunidade de ir a uma exibição de The Cursed Child – e ela simplesmente se apaixonou pelo que viu.

Na história, 19 anos após os acontecimentos do sétimo e último livro da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte (2007), os filhos de Harry, Rony e Hermione vão estudar magia em Hogwarts. Alguma dúvida de que ele vai se meter em tanta confusão quanto Harry no passado?

Não há confirmação de que a peça virá para o Brasil, mas enquanto isso não acontece, a gente pode se divertir com a publicação do roteiro em livro: a Rocco lançará em 31 de outubro o texto traduzido para o português de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada – Partes Um e Dois, assinado por Jack Thorne.

A história foi concebida pelo roteirista, pela própria J.K. Rowling e pelo diretor John Tiffany.