Ford revela oficialmente o seu Mustang 2016

Modelo ganhou novos pacotes e opcionais

São Paulo – A Ford revelou oficialmente o seu Mustang 2016 nesta segunda-feira, modelo que passou por suaves modificações após a introdução da sua nova geração no ano passado.

Para começar, a versão EcoBoost Premium ganhou um pacote de modificações chamado “Pony Package”, que inclui novo emblema, faixas laterais, detalhes cromados ao redor das janelas e rodas de 19 polegadas em desenho exclusivo feitas em alumínio.

Para o GT, existe agora o “Black Accent Package”, que deixa a asa traseira em preto, além de trocar os emblemas do carro para outros também na cor preta e as rodas passam a vir na mesma cor e de 19 polegadas.

Ainda no mesmo modelo, a Ford oferece o “California Special Package”, que inclui novas faixas laterais, capô redesenhado e, também, a asa traseira.

Além disso, o pacote tem ainda nova grade dianteira e rodas de 19 polegadas de alumínio, estofamento dos bancos em couro Ebony com costuras em vermelho e detalhes em alumínio no painel.

Para o GT conversível, a montadora norte-americana preparou um novo “Performance Package”, com radiador maior, suspensão esportiva retrabalhada e molas mais duras na frente.

O Mustang equipado com este pacote também recebe diferencial de derrapagem limitada, spliter dianteiro redesenhado e rodas de 19 polegadas com pneus de alto desempenho, painel de instrumentos em alumínio no interior, controle de estabilidade e sistema de direção retrabalhados.

No quesito entretenimento, o Mustang 2016 ganha o sistema SYNC 3 com tela sensível ao toque no painel.