Final da Libertadores: tem telão no Anhembi

No sambódromo paulistano, a torcida corintiana pode assistir à grande final

O Anhembi sempre foi um lugar onde os torcedores corintianos se sentiram em casa. Em todo carnaval a Gaviões da Fiel desfila no sambódromo e em algumas ocasiões a agremiação carnavalesca saiu de lá com o troféu de campeão.

Nesta quarta-feira (4/7) a torcida se reunirá nesse palco onde não faltará pensamento positivo para que o jogo da equipe do Parque São Jorge (que rola no Pacaembú) termine com um resultado positivo para a equipe contra os Hermanos do Boca Jrs.

Um telão será montado para que a partir das 22h00 os torcedores assistam ao jogo. Os ingressos custam R$ 40,00 e estão sendo vendidos na Sede Social do Clube (até às 17h00) e nas bilheterias do Anhembi, que ficarão abertas enquanto houver ingressos disponíveis. Torcedores que forem comprar as entradas vestindo a camisa do time pagam meia entrada.

Pela internet os bilhetes podem ser comprados até às 18h00 no site: www.zetks.com.br. Já quem é cadastrado no plano de sócios do Timão, “Fiel Torcedor”, terá um reservado e poderá comprar o ingresso nas bilheterias do Parque São Jorge e deverá apresentar o cartão de Sócio.

Serviço
Arena Timão
Local: Arena Anhembi
Entrada Principal: Portão 30 que fica à Rua Professor Milton Rodrigues (Santana – São Paulo/SP)
Entrada Fiel Torcedor: Portão 28 que fica à Avenida Olavo Fontoura (Santana – São Paulo/SP)
Horário: Entrada a partir das 17h00

Bilheteria do Parque São Jorge
Endereço: Rua São Jorge, 777 (Tatuapé – São Paulo/SP)