Filme do ex-goleiro Marcos entra em cartaz nesta sexta

Filme "Santo Marcos" conta os fatos mais marcantes da trajetória de um dos maiores nomes do Palmeiras e da seleção brasileira

São Paulo – Os fãs do ex-goleiro Marcos poderão ver o filme sobre a história da carreira do ídolo nos cinemas a partir desta sexta-feira. Estreia nas telonas o filme “Santo Marcos”, documentário que conta os fatos mais marcantes da trajetória de um dos maiores nomes do Palmeiras e da seleção brasileira.

Nesta sexta-feira, o filme será exibido no Espaço Itaú de Cinema, no Shopping Bourbon, na Pompeia, em São Paulo; nas cidades de Ribeirão Preto e Campinas, com exibição exclusiva nos cinemas da Cinépolis; em Maringá, no Paraná, e em Mogi Guaçu, em São Paulo, nas salas da rede Cineflix; e em Hortolândia, interior paulista, e Londrina, no Paraná, nas salas da rede Cinesystem. Os locais foram escolhidos após pesquisas onde foram detectados as maiores presenças de palmeirenses no País.

A Maff Distribuidora acertou também uma exibição única na rede Cinemark para sábado, às 12h12, nas salas do shopping Higienópolis, Santa Cruz, Eldorado e Mooca, todos na capital paulista. O horário faz alusão a camisa 12, consagrada pelo ex-goleiro enquanto defendeu as cores do Palmeiras.

O DVD do filme pode ser encontrado na rede Saraiva e, a partir de dezembro, estará à disposição para ser comprados também na Academia Store, lojas oficiais do Palmeiras.

“Santo Marcos” conta a história de Marcos desde sua infância na cidade de Oriente, interior de São Paulo, até sua despedida dos gramados, em 2012. Ao longo da carreira, defendeu sempre o Palmeiras, onde conquistou inúmeros títulos, e também foi campeão mundial com a seleção brasileira na Copa de 2002.

//www.youtube.com/embed/9M_oEkaUi_8