Filme com Fabio Porchat estreia hoje nos cinemas

Um vídeo com o depoimento de Porchat foi criado para promover o filme e será exibido também no canal Porta dos Fundos

São Paulo – Estreia hoje (25) nos cinemas de todo o Brasil a comédia romântica Meu passado me condena – O filme, dirigido por Julia Rezende e que tem o humorista Fabio Porchat como protagonista.

Um vídeo com o depoimento de Porchat foi criado para promover o filme e será exibido também no canal Porta dos Fundos.

Meu passado me condena – O filme aposta na web para criar engajamento. Também no Porta dos Fundos houve mídia pré-roll para divulgação do trailer, com chamada personalizada do ator, além de intensa publicidade nos vídeos do canal.

No twitter, foi criado no início do mês o Dia internacional do Meu Passado Me Condena e as histórias selecionadas, publicadas em um álbum especial, hospedado na página do filme no facebook, atualmente com mais de 110 mil curtidores.

No Facebook, além de postagens de parceiros como, Cinemark, Kinoplex, UCI, Telecine, Ingresso.com, entre outros, estão sendo feitos merchandisings como o da página Cansei de ser gato – que faz uma alusão cômica ao protagonista Fabio Porchat, e já rendeu mais 10 mil views para o trailer, que atualmente conta com mais de meio milhão de visualizações, trailer com mídia (348.295 views) somado ao trailer orgânico (195.099 views).

Confira o trailer:


//www.youtube.com/embed/LHAvaPhCcVw?feature=player_embedded

Confira a campanha para o filme: 


//www.youtube.com/embed/d-qTxDSoWu8?feature=player_embedded