Filho de Schwarzenegger vai estrear na televisão

O modelo Patrick, de 21 anos, estará em "Scream Queens", nova série de Ryan Murphy, criador de Glee e American Horror Story

São Paulo – O ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger está deixando um herdeiro no mundo do entretenimento.

Seu filho mais velho Patrick, de 21 anos, vai fazer sua estreia na televisão na série “Scream Queens”, que estreia nos Estados Unidos no dia 27 de setembro no canal Fox.

A notícia foi dada ontem via Twitter pelo produtor Ryan Murphy, famoso por criar as séries Nip/Tuck, Glee e American Horror Story:

A mãe de Patrick, a jornalista Maria Shriver, separada de Arnold em 2011, também parabenizou o filho na redea: “gritando de felicidade por você!”.

Patrick também é modelo e já teve papeis pequenos em filmes como “Gente Grande 2”, além de ter feito o par romântico da cantora Ariana Grande no clipe da música “Right There”.

A série “Scream Queens” é sobre uma série de assassinatos em uma irmandade de uma universidade. Também no elenco estão Jamie Lee Curtis, Lea Michele e Emma Roberts.

Outra escalação televisiva chamou a atenção nesta sábado: a atriz australiana Essie Davis, que participou das duas sequências de Matrix, foi confirmada pelo Hollywood Reporter na sexta temporada de Game of Thrones.