Filho de Beckham inicia carreira de modelo

Romeo Beckham posou para o fotógrafo Mario Testino, encarregado das imagens da campanha para a próxima temporada primavera-verão da marca

Londres – Romeo, filho de David e Victoria Beckham, iniciou sua carreira de modelo, aos 10 anos, ao assinar com a marca Burberry.

Romeo Beckham posou para o fotógrafo Mario Testino, encarregado das imagens da campanha para a próxima temporada primavera-verão da marca que simboliza a elegância clássica britânica.

Em algumas fotos, o filho do ex-capitão da seleção inglesa de futebol e da ex-integrante das Spice Girls aparece usando o icônico casaco bege da Burberry, se equilibrando sobre um perna com um guarda-chuva quadriculado na mão.

Outras fotos mostram Romeo mais moderno, com um casaco de vinil roxo, tênis e óculos de rockeiro junto a duas jovens modelos.

O diretor criativo da Burberry, Christopher Bailey, disse que era “uma alegria trabalhar” com Romeo, que no passado esteve na lista da edição britânica da revista GQ entre os homens mais bem vestidos.

Romeo, segundo dos quatro filhos do casal Beckham, segue assim os passos de seus pais, que participaram de diversas campanhas publicitárias nos últimos anos.