Fellaini confia na qualidade belga contra a Argentina

O meia belga se mostrou confiante no poder de decisão de sua equipe para conquistar uma vaga na semifinal

Brasília – O meia Marouane Fellaini acredita no futebol dele e de seus colegas da Bélgica para o confronto contra a Argentina pelas quartas de final da Copa do Mundo, neste sábado, em Brasília.

O jogador do Manchester United se mostrou confiante no poder de decisão de sua equipe para conquistar uma vaga na semifinal.

“Vamos nos concentrar em nós. Somos capazes de fazer a diferença a qualquer momento”, garantiu Fellaini nesta sexta-feira.

O meio-campista saiu do banco para fazer o gol de empate da Bélgica na estreia do país na Copa – vitória por 2 a 1 sobre a Argélia -, e vem sendo escalado como titular desde então.

Para o confronto contra os argentinos, o belga reconhece que Lionel Messi é a maior ameaça dos adversários.

“Temos de pará-lo coletivamente, não individualmente. Ele é um grande jogador, tenho muito respeito por ele”, afirmou o meia, que espera que a rivalidade entre o Brasil e o país vizinho se transforme em torcida para a Bélgica durante o jogo.

“Certamente os brasileiros nos apoiarão, eles são os arquirrivais dos argentinos”, disse Fellaini, que não garantiu que vai cumprir a promessa feita antes do Mundial de raspar sua vasta cabeleira se a Bélgica for para a final do torneio.

“Veremos na decisão, mas por enquanto estamos nas quartas.”