Episódio especial de Friends é confirmado pela HBO

15 anos após o fim da série, os cinco amigos vão voltar a se reunir em uma produção que será lançada ainda em 2020

São Paulo — Os fãs do famoso sofá laranja do Central Perk já podem comemorar: a HBO Max confirmou o retorno de Friends. A série sobre os seis amigos em Nova York vai ganhar um episódio de uma hora, que tem o lançamento previsto para maio de 2020.

O especial será exibido na HBO Max, serviço de streaming da HBO que ainda será lançado nos Estados Unidos. A plataforma deve disputar público com a Netflix, a Disney + e a Amazon prime. Além do especial, a HBO Max também disponibilizará todas as temporadas de Friends.

A novidade foi anunciada pela empresa e pelo elenco – que compartilhou a mesma foto de divulgação com a mesma legenda em seus perfis nas redes sociais: “Está acontecendo”, escreveram.

 

Considerada uma das comédias mais influentes de todos os tempos, Friends teve 10 temporadas, transmitidas entre 1994 e 2005. O primeiro episódio foi ao ar em 22 de setembro de 1994.

Com uma premissa simples – seis amigos jovens, morando em Nova York e enfrentando o começo da vida adulta – a série, que completou 25 anos em 2019, acabou se tornando uma das mais populares da televisão.

(Com Estadão Conteúdo)