Elenco de Stranger Things e Sandra Bullock vêm ao Brasil para Comic Con

A chamada "Netflix and CCXP" vem com tudo e tem a proposta de aproximar do público brasileiro as grandes produções da plataforma de streaming

São Paulo – A maior feira geek e nerd do mundo volta ao Brasil em 2018 e trará um grande time de artistas para divulgação de trabalhos que foram ou serão lançados nos próximos meses. A atriz Sandra Bullock estará na Comic Con Experience, em dezembro, para apresentar “Bird Box”, nova trama de terror da Netflix estrelada por ela. Outros artistas como Tom Welling, o eterno Superman no seriado de TV “Smallville”, e Sophie Turner, a Sansa Stark em “Game of Thrones”, também estarão no Brasil.

A chamada “Netflix and CCXP” vem com tudo e tem a proposta de aproximar do público brasileiro as grandes produções da plataforma de streaming e apresentar novos trabalhos.

No início de novembro, o elenco de “Stranger Things” já havia confirmado participação na Comic Con Experience brasileira. Estarão por aqui Noah Schnapp, Caleb McLaughlin e Sadie Sink.

Quem visitará o Brasil pela segunda vez é Gerard Way, ex-integrante de “My Chemical Romance”, e Steve Blackman. Ambos vão celebrar a série live-action “The Umbrella Academy”.