Ed Motta cancela show em Porto Alegre

Após se envolver em polêmicas na internet, o cantor cancelou um show em Porto Alegre, marcado para o próximo sábado

São Paulo – Depois de se envolver em polêmicas nas redes sociais na semana passada, o cantor Ed Motta cancelou um show em Porto Alegre, marcado para o próximo sábado, 18, na casa de shows Opinião.

Em nota divulgada nesta quarta-feira, 15, a produtora afirmou que o cantor “se encontra psicologicamente abalado e sem condições de se apresentar ao vivo. O espetáculo será remarcado para uma nova data, em junho”.

Ed Motta tem uma apresentação marcada para esta sexta-feira, 17, em São Paulo, no Terra da Garoa (Av. São João, 555, República, com ingressos a partir de R$ 140, com jantar completo incluso; a casa abre 20h).

O show foi confirmado pela produção do evento.

O artista publicou na semana passada um texto em sua página oficial do Facebook para divulgar as datas de sua turnê europeia, que começa no dia 22 de abril em Metz, na França e pediu para que os fãs não vão “com um grupo de brasuca berrando ‘Manuel’ porque não tem, e muito menos gritar ‘fala português Ed’…”.

No dia seguinte, ele publicou uma mensagem de desculpas: “Ninguém erra? Sim todo mundo erra, e em diferentes escalas, a pessoa pública não é Deus, está no mundo para errar assim como todos.”