Duran Duran confirma show no SWU 2011

Banda inglesa vai se apresentar no dia 13 de novembro, em Paulínia, interior de São Paulo

São Paulo – Os ingleses do Duran Duran estão com viagem marcada para o Brasil, em novembro, quando sobem ao palco do SWU Music & Arts Festival. A banda, que é dona dos sucessos Ordinary World e Come Undone, vai se apresentar no dia 13. O show terá os hits do seu álbum mais recente “All You Need Is Now” (2011) e músicas importantes de seus mais de 30 anos de carreira.

O festival acontece na cidade de Paulínia, no interior de São Paulo e vai trazer também o cantor e compositor Michael Franti e sua banda Spearhead, os grupos de rock 311, Primus, Faith No More, Sonic Youth, Peter Gabriel & The New Blood Orchestra, Megadeth, The Black Eyed Peas, Snoop Dog, Damian Marley, Neil Young (que vai dar palestra no Fórum de Sustentabilidade) e os DJs James Murphy, Frankie Knuckles e Sven Vath.

Os ingressos para o SWU estão à venda pelo site Ingresso Rápido, pelo telefone (4003-1212) e nos pontos de venda oficiais. O passaporte para os três dias de shows (de 12 a 14 de novembro) custa 535 reais. O valor para cada dia é de 210 reais.