Divulgados os últimos nomes a se apresentarem no Grammy

The Lumineers, Carrie Underwood e Jack White são os últimos nomes divulgados pela Academia da Música, que fez o anúncio nesta quinta-feira

Los Angeles – The Lumineers, Carrie Underwood e Jack White são os últimos nomes divulgados pela Academia da Música, que fez o anúncio nesta quinta-feira, para atuar na 55ª edição do prêmio Grammy, que acontecerá em 10 de fevereiro.

O grupo The Lumineers concorre ao prêmio de artista revelação e de melhor álbum na categoria americana. Já Carrie Underwood, que já venceu o Grammy cinco vezes, irá disputar pela melhor performance solo country por “Blown Away”.

Jack White, nove vezes ganhador do Grammy, recebeu desta vez três nomeações: melhor álbum, melhor álbum de rock e melhor canção rock, por “Freedom At 21”.

Durante a cerimônia, Dierks Bentley e Miranda Lambert se juntarão para uma atuação especial, assim como Elton John e Ed Sheeran, informou a organização.

A cerimônia, que terá LL Cool J como apresentador, contará também com as atuações de The Black Keys, FUN, Mumford & Sons, Rihanna e Taylor Swift, que foram anunciados anteriormente.

A festa vai acontecer no pavilhão Staples Center, em, Los Angeles na Califórnia.