Disney terá primeira cena gay em remake de “A Bela e a Fera”

No longa estrelado por Emma Watson e Dan Stevens, o personagem LeFou, braço-direito de Gaston, terá momento de questões envolvendo sua sexualidade

Londres – A Disney irá exibir sua primeira cena gay no remake em live action de “A Bela e a Fera”, de acordo com o diretor do filme.

Os protagonistas do filme, os britânicos Emma Watson e Dan Stevens, serão heterossexuais, e o ajudante LeFou, braço-direito de Gaston, terá problemas com sua própria sexualidade.

“LeFou é alguém que um dia quer ser Gaston e no outro dia quer beijar Gaston”, disse o diretor Bill Condon à revista gay Attitude em entrevista publicada na quarta-feira.

“Ele está confuso sobre o que quer. É alguém que está se dando conta de que tem estes sentimentos. É um momento legal e exclusivamente gay em um filme da Disney”, disse à revista britânica.

O editor-chefe da Attitude, Matt Cain, disse ser um passo importante em direção a uma representação justa de pessoas LGBT na mídia.

“Ao representar a atração entre pessoas do mesmo sexo neste curto, porém explícito, momento gay, o estúdio está mandando uma mensagem que isto é normal e natural — e esta é uma mensagem que será ouvida em todos os países do mundo, até mesmo em países onde é socialmente inaceitável ou até mesmo ilegal ser gay”, disse.

“A Bela e a Fera” conta a história de um príncipe que é transformado em uma figura bestial e uma jovem que é presa em seu castelo, enquanto ele tenta conquistá-la.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Leandro Ruckl

    Na verdade isso tudo esta relacionado a NOVA ORDEM MUNDIAL (ricos, influentes e poderosos no mundo todo, pesquisem sobre isso!!) onde ele querem estragar a população, eu não acreditava, porem basta pesquisar, que vc vai ficar chocado, eles querem estragar a população, e nada melhor doutrinar desde pequeno para costumes errados, o mesmo aconteceu com o nazismo, e acontece no islamismo, onde doutrinam as crianças a se explodirem, e o que elas fazem, se explodem, ESTÃO TENTANDO DESTRUIR TUDO, e estão conseguindo, e quando as pessoas perceberem, AI VAI SER TARDE!!!