“Detona Ralph” chega primeiro por download

Animação “Detona Ralph" será disponibilizada primeiro por meio de download digital antes do lançamento em DVD e Blu-ray

São Paulo – O mais recente filme da Disney, a animação “Detona Ralph”, será disponibilizado primeiro por meio de download digital antes do lançamento em DVD e Blu-ray.

Segundo o site Deadline Hollywood, a Disney irá liberar as versões 2D e 3D em alta definição do filme para download digital a partir do dia 12 de fevereiro, nos Estados Unidos. As versões em mídias físicas não chegarão antes do dia 5 de março.
A iniciativa de liberar a versão digital com semanas de antecedência tem se tornado uma tendência entre os grandes estúdios de Hollywood. Os filmes Prometheus e Busca Implacável 2 também foram disponibilizados por meio de download semanas antes da versão em mídia física.

Não há menção sobre o valor que será cobrado pela versão digital da animação, mas lançamentos anteriores da Disney custavam em torno de US$ 14,99. Não há detalhes também se o download estará disponível para o Brasil.
A animação “Detona Ralph” fez sua estreia no Brasil na última sexta-feira, 04. O filme conta a história de Ralph, um vilão de jogos de fliperama da década de 1980 que está determinado a provar que também pode se tornar um herói nos games.