De Volta Para o Futuro terá versão musical em Londres

Robert Zemeckis, que co-escreveu e dirigiu Michael J Fox no filme em 1985, vai se reunir com o roteirista Bob Gale para lançar o musical 'De Volta Para o Futuro', re

Robert Zemeckis, que co-escreveu e dirigiu Michael J Fox no filme em 1985, vai se reunir com o roteirista Bob Gale para lançar o musical “De Volta Para o Futuro”, revelou a BBC britânica. 

A estreia acontecerá ano que vem em Londres, quando o filme completa 30 anos. Não está claro se o musical irá seguir fielmente o enredo do filme, nem como os produtores pretendem obter o Delorean para bater 88 milhas por hora no palco. 

“Ao invés de recriar um filme tão icônico no palco, nós montamos uma brilhante equipe artística para descobrir uma linguagem teatral única para levar o público a uma viagem através do tempo de uma forma vibrante”, disse Gale. 

Na produção original, o cientista Doc Brown leva o adolescente Marty Mc Fly de 1985 para o distante futuro de 2015. Caso a produção tenha sucesso, “De Volta Para o Futuro”- O Musical” pode desembarcar na famosa Broadway.